Opiniões sobre o trabalho de Ana Luísa Lacombe
Veja um pouco do que tem saído na mídia sobre o Faz e Conta
(...)
"(...) Está tudo lá, com ritmo, potência vocal, dramatização, fluência. Um espetáculo em bom português, que alça uma das melhores contadoras de histórias desse país ao rol das mais completas atrizes que nosso teatro já conheceu, capaz de narrar, interpretar, cantar, declamar, dançar, enfim, representar como diva."
Dib Carneiro Neto - A Cartomante
"Mais uma vez a APCA não resiste em premiar uma das melhores contadoras de histórias que o país já teve."
Dib Carneiro Neto "catálogo dos premiados APCA 2008" - O Conto do Reino Distante
"Trata-se de uma delicadeza notável, um encantamento do começo ao fim. (...) Trazer à cena e incorporar à fábula a relação da narradora com sua avó foi um grande achado da dupla de autores".
Dib Carneiro Neto - Revista Crescer sobre o espetáculo As Três Penas do Rabo do Grifo
"Versátil e muito expressiva em cena, Ana Luísa Lacombe sabe como ninguém mesclar a tradição da contação de histórias com bom teatro, deixando crianças e adultos vidrados.
Mariana Oliveira - Revista Veja sobre o espetáculo As Três Penas do Rabo do Grifo
Quem narra a história é a atriz Ana Luísa Lacombe, que convence em vários papéis, em uma trama cheia de surpresas e experiências."
Fernanda Araújo / O Estado de S. Paulo "sobre O Conto do Reino Distante"
"Ana Luísa Lacombe revela-se a grande atriz da atual temporada vespertina. Ela encara um monólogo delicioso e, ao mesmo tempo, dificílimo."
Dib Carneiro Neto/ O Estado de S.Paulo "sobre Fábulas de Esopo"
"A atriz Ana Luísa Lacombe ri, canta, dança e abusa das expressões faciais para encarnar uma porção de tipos. Sozinha no palco, também mostra habilidade ao manusear galhos secos, tecidos e objetos feitos de sucata".
Luiza Fecarrota / Veja São Paulo "sobre Lendas da Natureza"